Graduação

Bacharelado em Administração

confira os valores

 

O curso tem por proposta preparar o futuro profissional com as competências necessárias ao exercício pleno de suas funções. A estrutura do currículo organizada em módulos as unidades curriculares, como forma de estimular a autonomia e a interdisciplinaridade do currículo, proporcionando ao estudante as condições necessárias para a atividade empreendedora e autossuficiente. Com o suporte dos laboratórios e biblioteca da instituição e das empresas conveniadas, o estudante poderá realizar práticas simuladas ou reais que o prepararão para um efetivo trabalho, e após a conclusão do curso, de forma completa como administrador.


A FAMAQUI destaca, a sua constante busca da qualificação, da dinamização, da diversificação e da ampliação de oportunidades que resultem na melhoria da qualidade acadêmica, bem como sua contribuição ao desenvolvimento científico, tecnológico e social na região de sua abrangência e composição do cenário nacional.

 

Objetivos


O Curso de Administração da FAMAQUI pretende dotar os futuros profissionais de administração de formação básica generalista, com ênfase no desenvolvimento do raciocínio lógico, crítico, sistêmico e analítico, como também da criatividade, da inovação e do espírito empreendedor, de modo a capacitar o egresso para a gerência e/ou direção de empresas, comerciais ou industriais, bancárias ou de prestação de serviços, buscando resultados eficientes.

 

Formas de Ingresso 

Vem para a FAMAQUI! Você pode ingressar no curso por uma destas possibilidades:

  • Processo seletivo:
    • Sem vestibular (Histórico do ensino médio)

    • Pela nota do Enem

    • Com vestibular: mediante o agendamento da redação

  • Transferência Externa.

  • Ingresso diplomado.

  • Também é possível contar com convênios, bolsas e descontos concedidos e viabilizados pela instituição.

Carlos A. Stein

Possui Graduação em Administração pela ULBRA (1991), Especialização em RH pela ULBRA (1993), Especialização em Formação de EAD pela UCS (2006), Mestrado em Engenharia Ambiental pela ULBRA (2004) e Doutorado em Gestión e Comercialización Internacional de Empresas pela Universidad de León (2002-em processo de reconhecimento). Tem experiência em direção e coordenação de Cursos de Graduação e Pós Graduação. É docente nas áreas de Administração, Gestão de RH, Engenharia Ambiental com ênfase em Resíduos Sólidos. Atua nas áreas de Formação para EAD com ênfase em implantação de projetos de cursos a distância. É docente Universitário da Graduação e Pós Graduação. É Avaliador Institucional pelo INEP/MEC, Perito e Administrador Judicial do TJ/RS e TRF/RS. Diretor da FAMAQUI - Faculdade Mário Quintana.

Noite

Disciplinas Créditos Matrícula Nº Parcelas Valor da mensalidade com desconto pagando em dia Valor da mensalidade

5

6

Consulte as condições com o nosso comercial através do botão FALE CONOSCO.

Consulte as condições com o nosso comercial através do botão FALE CONOSCO.

* Consulte descontos para as empresas conveniadas

Quer estudar você
também na Famaqui?

Ou entre em contato
pelo whatsapp

Cursos relacionados

Confira outros cursos disponíveis

Receba nossas novidades
por e-mail diariamente